Com a TMS você vai mais longe

Consultoria especializada em desenvolvimento de pessoas e projetos sociais.
Estruturada sob metodologias de promoção do autoconhecimento, processos participativos e seu consequente protagonismo.

Nossa expertise resulta da aliança de um forte time de especialistas que comungam da necessidade de integrar nossos saberes e experiências aos valores e objetivos de cada individuo, negócio ou comunidade com quem temos a oportunidade de transformar este novo contexto.

Nossa missão é desenvolver pessoas, negócios coletivos e comunidades.

Nossa Marca Pessoal

  • Mais de 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas e Cooperativas em todos seus 7 ramos;
  • Expertise construída na vivência em grandes players nacionais e internacionais privados e de instituições de fomento a geração de negócios e empreendedorismo social;
  • Construção de soluções estratégicas sob medida ao propósito, cultura organizacional e/ou vocação do território;
  • Compromisso e expertise do time de especialistas;
  • Domínio de processos: RH, Cultura, Fomento, Empreendedorismo, Gestão e Governança Cooperativa, entre outros.

Nossos Objetivos

  • Promover programas em Desenvolvimento Humano Organizacional, Geração de Trabalho e Renda e Fomento ao Empreendedorismo Social, como instrumento de inclusão econômica e social;
  • Desenvolver ferramentas e metodologias de autoconhecimento, alta performance, participação coletiva
  • Qualificar indivíduos e organizações, como forma de potencializar sua carreira e/ou negócios, alavancando sua organização econômica e social.
  • Promover a associação de trabalhadores em empreendimentos coletivos para o seu desenvolvimento sustentável, a partir, do cooperativismo.

Thays Magalhães da Silva

Diretora Executiva da TMS Desenvolvimento Organizacional, consultoria  especializada  em Gestão de Pessoas /Cooperativas e Projetos Sociais. Idealizadora da Teia da CooperAção – Plataforma de Intercooperação.

Psicóloga – UMESP – Univ Metodista de SP, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas – Centro Univ. SENAC/SP  – certificações: Professional & Self Coaching, Líder Coaching pelo IBC – Instituto Brasileiro  de Coaching. Consultora em Análise Comportamental – métodos DISC e QEMP – Clinton Education

Certificações em Formação de Facilitadores – ENAP, Autogestão –  ITCP/USP ,  Gestão da Qualidade Cooperativa® FNQ/SESCOOP, Empreendedorismo – ONU/SEBRAE, Cooperativismo – SESCOOP, Jogos de Empresa – Centro CAPE, entre outras capacitações.

Consultora em Desenvolvimento Humano Organizacional, especialista em Desenvolvimento Comportamental, Gestão Cooperativa, Coach e Mentora – Carreira/Empreendedorismo, mais de 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas e Cooperativas. Expertise construída em instituições privadas e públicas: SBI Hospital Israelita Albert Einstein, UNILEVER/SEDA, EXTENDED DISC, SMART FIT, SICOOB/SP e BA, UNIMEDs, UNISOL, SEBRAE/ONU – EMPRETEC, SESCOOP/SP, COOPCARGILL, COOPERJOHNSON, COOP Consumo, entre outras organizações.